11 de janeiro de 2017

Alckmin veta projeto de Giannazi que cria o Centro de Diagnóstico Pós-Pólio




LAMENTÁVEL:
Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin veta projeto de Giannazi que cria o Centro de Diagnóstico Pós-Pólio.


"EU TIVE PÓLIO DA INFÂNCIA, TENHO SEQUELAS QUE A MEDIDA QUE A IDADE AVANÇA SINTO MAIS DORES NAS ARTICULAÇÕES,FEBRE,SENSIBILIDADE AO FRIO, cansaço excessivo,PRESSÃO ALTA ETC.
.
A MINHA PERNA ESQUERDA ANTES SADIA, ESTÁ PERDENDO FORÇA MUSCULAR E ISSO JÁ ME LEVOU ALGUNS TOMBOS, FELIZMENTE APENAS ALGUMAS TORÇÕES. 
.
Meus sintomas se assemelham com a Síndrome Pós Pólio, mas não encontrei médicos que faça o diagnóstico. Apenas um ortopedista que diagnosticou desgastes nos joelhos e na cabeça do fêmur da perna sadia(esquerda) e isso me dificulta a caminhar.
O CENTRO DE DIAGNÓSTICO PÓS-PÓLIO QUE O GOVERNADOR VETOU IRIA NOS AJUDAR, MAS LHE FALTOU SENSIBILIDADE PARA ESSE PROBLEMA DE SAÚDE PARA MUITOS QUE AINDA ESTÃO POR QUI E TIVERAM PÓLIO. 
.
UMA DOENÇA QUE ATÉ CID JÁ FOI APROVADO O G-14, PORTANTO ELA EXISTE.

Postar um comentário