13 de dezembro de 2015

ÁRVORES SÃO ENVENENADAS NO BAIRRO JARDIM JOSE DE ALMEIDA — em José Bonifácio-SP.

Um crime ambiental de difícil compreensão ocorreu no Jardim José de Almeida, um contraste com a postagem anterior: 09/011/2015 onde no mesmo bairro jovens plantaram 050 mudas de árvores. 

Várias árvores foram envenenadas sem motivo algum. A denuncia veio de uma postagem no Facebook de Livia Saura que é  neta de quem as plantou e Adriano Luciano Vieira. E nós fomos ao local constatar esse absurdo.

Essas árvores fica na esquina da Rua José Menezes com a Rua Manoel Coelho no Bairro Jardim José de Almeida.
Um dica para chegar ao local: Todos sabem onde fica a Capela São Vicente de Paulo, Redil do Bom Pastor, logo a frente da Capela na primeira rua vira a esquerda e mais uma quadra irão vê-las algumas ainda agonizando.

Pessoal o planeta terra está a beira de um colapso, se a temperatura aumentar mais 02 graus centigrados catástrofes climáticas ocorrerão em todo o mundo, ninguém vai ficar impune por tudo que fizemos contra com nossa mãe Terra.
Ai vem alguém e faz isso: assassina árvores que é um dos principais itens que contribui  para resfriar nosso planeta, que é evitar o desmatamento, reflorestando e tornando as cidades mais arborizadas isso com certeza vai afastar ou amenizar as tempestades que vem caindo sobre várias cidades do mundo e aqui no Brasil. 
Fotos: Rivaldo R. Ribeiro

                         Clique nas fotos para ampliar:









Eleve sua consciência VERDE enquanto há tempo...





Nenhum comentário: