16 de janeiro de 2018

Belo exemplo do Prefeito André Pessuto e do vice Gustavo Pinato de Fernandópolis-SP.

"CAIU NO CHORO - Prefeito chora e diz que tenta "tirar do rico para dar para o pobre".
Quando vi o título desse vídeo já calejado das falcatruas dos políticos imaginei ser a repetição da história do Ex-Governador do RJ Anthony Garotinho que chorou como criança ao ser preso, políticos que nos leva sempre a desconfiança, visto que vivemos sob a tutela de uma corrupção generalizada que pisoteia os mais humildes.  
.
Mas a história é outra e muita bonita, primeiro a gratidão dos representantes sociais daquele município e depois emoção real do Prefeito ao ser homenageado.
.
A atitude digna e bonita desse "Robin Hood" brasileiro de se dedicar em melhorar a vida dos pobres e necessitados daquele Município paulista nos levou a essa postagem especial, quiça grande parte dos nossos políticos tomassem a mesma direção, com certeza levará um sólido desenvolvimento social que sem dúvida é o alicerce para construir uma grande nação. 
.  
Pois, a injustiça social no Brasil é revoltante, somos dois Brasis separado por um abismo gigantesco e perigoso, tanto é que a violência aumenta a cada dia, injustificável, mas uma das causas sem dúvida está nesse ponto já critico das diferenças sociais. E um político atual enxergar isso, como fez esse prefeito é admirável. 
Parabéns Prefeito de Fernandópolis! 



Entidades assistenciais de Fernandópolis fizeram o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), ir as lágrimas após encontro no seu gabinete nesta quinta-feira, 11. Ele se emocionou com a visita.


Nenhum comentário: