5 de julho de 2018

VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TEVE POLIOMIELITE? BANNER E TEXTO EXPLICATIVO,



Eu tive pólio e narro abaixo um pequena parte dos problemas que enfrento no dia a dia.
"Um dos problemas que enfrento é conviver com ar-condicionado no local de trabalho, sou um incomodo para os colegas que obviamente sentem mais calor do que eu. 
.
O frio do ar-condicionado afeta minha saúde, especialmente no inverno, o frio que sinto é superior as pessoas sadias, e isso causa dores musculares, dores de cabeça, resfriados constantes, portanto sou obrigado a sempre usar medicamentos para aliviar os sintomas, um agasalho para me aquecer e ouvir piadinhas e comentários como: Você está doente? Se vier o frio que você está esperando vamos morrer congelados?
É muito difícil uma situação como essa, mesmo não sendo confirmado como portador da Síndrome Pós Pólio, convivo com seus sintomas, com os problemas e as limitações da deficiência física. 
Uma doença rara e desconhecida pela da grande maioria das pessoas, inclusive a classe médica desinteressada no desenrolar da ciência, não fazem uma leitura obrigatória das publicações cientificas e artigos sobre as novas enfermidades que surgem no mundo. CID G-14"

Rivaldo R. Ribeiro



Nenhum comentário: