28 de janeiro de 2010

QUEIMADAS



Ao fundo fumaça denunciando que está havendo queimadas agrícolas no local denominado Bairro Monte Alegre-Município de José Bonifácio-SP

Um comentário:

Blog do Morani disse...

Pela foto, José Bonifácio parece ser, sim, essas cidades pequenas e por isso tranquilas, e onde todos se conhecem. É de se admitir que todos se conhecendo seria muito mais fácil controlar-se essas queimadas assassinas, que queimam matas, florestas, bosques, cerrados, poluem o ar, intoxicam as pessoas que inalam a fumaceira,e ainda por cima revolta toda a comunidade do lugar.
Queimadas são abjetas. O governo não impõe multa pesada de verdade para quem toca fogo em matas para as transformar em pastos ou para o plantio das sementes transgênicas, tão criticados pelo governo Lula, no início.A Natureza há de responder à altura tais violências contra ela. O homem parece um ser irracional. Tudo indica que essa é uma verdade inquestionável e irrebatível. Alegra-me que o nosso amigo Rivaldo se importe com problemas de tal monta. Faz o seu papel, e só não fica confinado esse interesse apenas aos fatos em sua cidade porque ele está à disposição dos brasileiros através da NET. É só procurarem e ajudá-lo nessa campanha e missão que propala sem receio algum! Parabéns, Rivaldo. É de brasileiros, assim como você, que a nossa Pátria necessita. O mal do Brasil é burocrático, pela exacerbada burocracia para tudo. Parece até ser proposital. Ninguém há de me convencer o contrário.