17 de fevereiro de 2010

O mundo e eu...

Numa analise pessimista do mundo,ou seja lá como queiram, o planeta Terra não nos quer mais por aqui, acho que fomos destrutivos e ingratos a tudo que a mãe Terra nos concedeu...



Estamos todos assustados e anestesiados, parece que o fim está próximo, sabemos as causas, mas não queremos viver sem elas. ..



Assim a nossa opção fica sem opção e não conseguimos desviar para outro caminho... O abismo está próximo...



Somos uma aldeia minúscula, situada num universo infinito, de tal modo que nossa imaginação não consegue desvendar os segredos que existem entre as estrelas... Apenas supomos ou criamos conforme nossas fantasias.



Então estamos só...A terra e eu...O mundo e nós...



Oba! O meu futuro será próspero, a minha prosperidade é sinônimo de tudo que leva a destruição do meu mundo...Será que posso sonhar com um futuro próspero?



Você pode?



Rivaldo R.Ribeiro

Um comentário:

Rodrigues Bomfim disse...

Ola amigo Rivaldo!
Obrigado pela presença e comentário..Seja bem vindo ao blogspot...é bem melhor do que o UOL..Sucesso, valeu?

Abraço e ótima semana