11 de julho de 2010

PROJETO MUNICÍPIO VERDE/AZUL DO ESTADO DE SÃO PAULO-Reavaliação dos municípios


Clique nos links abaixo e veja a NOTA DO SEU MUNICÍPIO em 2009 depois da reavaliação pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo , dos 566 municípios inscritos no programa MUNICÍPIO VERDEAZUL, foram certificados antes dos recursos 156, e pós recursos 168.
Uma porcentagem ainda muito baixa, diante dos problemas climáticos que estamos enfrentando. Problemas que exigem das autoridades de cada município um maior empenho para que alcancem a nota mínima de 80 pontos para ter direito do certificado de MUNICÍPIO VERDE/AZUL.
Ou pelo menos mais próximo aos 80 pontos, pois é grande a quantidade de municípios com a classificação muito baixa.
A natureza vem devolvendo as agressões do homem com violência e muita destruição. Ainda a tempo de revertemos essa situação critica que todo o PLANETA vem atravessando, pois se a humanidade não acordar teremos um futuro sombrio.


Precisamos olhar para a Natureza e o Meio Ambiente independentemente dos movimentos partidários, que em muitos casos servem apenas para atravancar as soluções dos problemas, e ver que no caso ambiental todos serão beneficiados ou punidos conforme nossas ações daqui para frente.
A conscientização ambiental tem que ser primária como a nossa respiração.


Vejam a relação completa nos links:




RELAÇÃO:MUNICÍPIO VERDE/AZUL

CONSULTA DA PONTUAÇÃO INDIVIDUALMENTE

Nenhum comentário: