22 de julho de 2010

FOTOS DE QUEIMADAS NO BAIRRO RURAL CÓRREGO FUNDO-JOSÉ BONIFÁCIO-SP

PESQUISE AQUI:Espécie vegetal Angico

CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA VE-LAS NO TAMANHO GRANDE










Não temos conhecimento se essa queimada foi acidental ou não, mas sem dúvida alguma a "pólvora" foi uma plantação de cana de açucar.
Um atentado a vida humana a fauna e flora.

O despeito a natureza é mais uma loucura humana equivalente a produção de armas nucleares, porque ambas ameaçam a vida no planeta TERRA.
Até quando iremos ser o perigo a todos tipo de vida, sendo que somos os únicos animais racionais que povoam o planeta????

Um comentário:

Blog do Morani disse...

Meu amigo Rivaldo:

As fotos dos angicos estão excepcionais por mostraem quanro de secura existe em torno dessas belas árvores, nobres a determinados segmentos de nossa indústria. Qualquer fagulha que ali chegar, depois de viajar pelos campos, servirá como um fósforo criminoso e atiçará fogo com facilidade nas ramagens rasteiras. Não chove por aí há muito tempo? A seca, podemos ver, é total. Balões são outros agentes de incêndio. Diz a Palavra do Senhor que o mundo (Terra) há de se derreter aos calores das chamas. Estaremos iniciando essa caminhada rumo à hecatombe? Um grande abraço. Deu para eu entender sobre postagens individualizadas. Gratos.