27 de junho de 2013

ANO 2013: Manifestações contra corrupção também em José Bonifácio (SP)-Contra os gastos excessivos nos gastos nas ARENAS de futebol com o selo PADRÃO FIFA.


Uma manifestação pacífica contra corrupção e outras reivindicações como melhorias no transporte, saúde, educação ocorreu no dia 22/06/2013 em José Bonifácio-SP. 
Sendo os principais foco: Os gastos excessivos para a construção de estádios de futebol, as chamadas "ARENAS" para a copa de 2014 atendendo as exigências da FIFA. ESTÁDIOS PADRÃO FIFA. 

Enquanto nossos hospitais os doentes eram atendidos pelos corredores por falta de leitos.   

Foi muito bonita e ordeira: Os jovens bonifaciano nos mostrou sua politização e civilidade democrática, também por parte dos policiais que por nenhum momento se mostraram hostis, pelo contrário colaboraram o tempo todo com o evento, inclusive interditando ruas facilitando o desenvolvimento do protesto.

O tráfego da rodovia BR-153 também foi interrompido pelas viaturas por cerca de 30 minutos, ali cantaram o Hino Nacional e depois retornaram para o centro da cidade.

PARABÉNS A TODOS, senti orgulhoso de ser bonifaciano, pelo patriotismo, civilidade e demonstração de cidadania dos jovens e organizadores do evento em José Bonifácio- SP





CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR:

































































Nenhum comentário: